29 de dezembro de 2012

Não me Pirrace!

As pirraças e provocações entre amigos homens sempre existiram, principalmente entre os que pegam no pé literalmente, a gente que não é de ferro sempre acaba cedendo retribuindo com um empurrão mais forte, uma cutucada mais dolorosa ou uma cócega mais intensa. Essa brincadeira já deu muito que render pra mim e principalmente pras minhas calças, lembro que sempre que “brincava” com meus amigos disso, sempre ficava excitado, quem começava não se sabia, mas sempre a coisa  piorava com cada gesto revidado! Lembro que quando me engalfinhava com meu primo eu ficava excitado e fazia de tudo pra ele não perceber que tava de pau duro devido o contato com o corpo dele.

As de luta mesmo sempre foram as mais frequentes, às vezes me fazia de mais fraco só pra me sentir por baixo de certos colegas de bairro Rsrs. O bestão aqui sempre imaginava que o impossível pudesse acontecer, mas como dizia Cazuza “...adoro um amor inventado...”. 
O engraçado é que quem olha de longe e com uma mente não muito maldosa percebe que a coisa não é muito de “macho” não Rsrs, recordo que quase já beijei sem querer eles e eles também à mim nesses “pegas-pegas”, coitados, inocentes e eu com a mente mais poluída que o Tietê e o Rio Gandhi juntos.  Isso sem falar das brincadeiras de “bicha” que eles inventavam, eu ficava de fora claro, pegavam até pesado nos requebrado e na simulação de sexo oral kkk pior quando davam pra darem em cima, e olha que até selos e esfrega de corpos rolavam... Nossa! isso me deixava doido, mas quando viam pro meu lado o medo de deixar perceber que gostava era maior que curtir o clima de animação, mas sempre deseja que as coisas mais baixas fossem feitas comigo Rsr, as punhetas mesmo nem se fala, que sofria era o colega da casa que sofria com a baderna por conta dos vizinho 171's kkk loucura! Hoje quado relembro boa tarde disso faço rir dessas ocasiões, pois sei que muitos héteros sentem esse "tesão" esporádico, não me culpo, como aprendi em uma filme cômico " somos apenas seres humanos com carências e necessidades de saciar nossas vontades orgânicas" kkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário