25 de dezembro de 2012

Assassino Reincidente


"E mais uma vez tive que assassinar… por tais circunstâncias, não sou mais réu primário, sou historicamente reincidente…Mais uma vez me tornei um gélido homicida qualificado peloemprego de asfixia…. mais um vez.. asfixiei.. e lentamente…..ficou sem ar… se debateu… chorei muito…senti em mim a dor… mas o sufoquei a ponto de morrer…e não ter mais chances de voltar a vida…lágrimas quentes rolam no rosto..Mas para minha defesa há um Advogado, Ele vai me socorrer.. pois matei a vontadedo meu velho Adão… sei que o promotor (a sociedade), me acusa.. mas serei julgado por um Justo Juiz e absolvido em prol de um Amor Maior…Meu Advogado afirma que matei em legítima defesa, afim de não ser morto no momento em que esse me sufocasse… não vislumbrei tal perigo, mas confio Nele!O juri (o tempo) apenas assiste a encenação deste julgamento, pois através deste sairá a resposta……………………. sai a Sentença!!… meu coração já sabe da resposta..Juiz: O réu é absolvido, quanto à autoria do delito, agiu em legítima defesa. Alternativamente, requereu a descaracterização da qualificadora de emprego asfixia, visto que a situação não estava corretamente apta para lesionar a vítima, conforme laudo pericial, mas sim o que o autor denomina de “a própria carne” ou “Velho Adão”.

Registre-se no Céu e cumpra-se na Terra." W.M.


                        
Se você internauta, que é religioso e  teve a experiência de ter várias vezes que matar o sentimento que você sentia pelo mesmo sexo,  em prol do Amor de Deus e obteve ou não sucesso, por favor, poste algo a respeito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário