28 de dezembro de 2012

Vestiários


Medo, nossa esse sempre foi meu medo, tomar banho junto com outro garoto, vai que meu pau sobe no meio do banho apontando o “dedão” pra cara dele? Um soco na cara seria o mínimo Rrsrs, não sei quem lê isso, mas eu sempre tive essa prevenção de tomar banho com outros meninos, vestiários da escola sempre foram um convite tentador pra meus olhos curiosos, mas ao mesmo tempo com o receio de ser pego hipnotizado evitava usar o banheiro nessas horas, seria a pior coisa que poderia acontecer em um colégio de cidade de interior, uma oportunidade impar para aqueles garotos valentões e resenhista fazerem a piada do colégio.
Os amigos que tive e tenho, boa parte são desprendidos disso, claro, héteros, sempre comentavam nas rodas de conversa sobre o assunto de tomar banhos em rios e tudo mais na maior tranquilidade, havia também os que resistiam a isso, dizendo que não tinham o costume, mas claro não sentiam a coceirinha nas cuecas na hora banho como eu sinto. Havia também e como existe ainda a parte do trocar de roupa, velho com toda sinceridade, quem é homo, que nunca desejou essa hora tão esperada não é ?! Kkk o corpo da pessoa na sua frente despida, ainda mais quando se trata de alguém que você sempre quis ver aí é o paraíso. E na hora de conversar com eles afff nossa que “Ó”! Irremediavelmente sempre encarava os corpos deles, mas claro sempre sendo ao ator exímio que sempre fui! Kkkk. 
Não quero aqui demonstrar a depravação de nós homos, nem quero que pensem assim, afinal quem é hétero também sente as mesmas coisas pelos corpos femininos, hipocrisia tem hora e a hora não é agora! A questão é que nós homos que não saímos do armário, temos mais oportunidade de ter essa experiência nos banheiros, quartos e lugares reservados da vida que os héteros.

Que me perdoem as mulheres, mas os corpos masculinos são divinos, os bonitos claro, cada detalhe foi propositalmente feito para seduzir olhares de admiração; pra não ser arbitrário os seios de uma mulher são lindos, principalmente os surreais de filmes pornôs kkkkk. Voltando a temática das oportunidades que temos ao vivo, percebo o quanto esses segundos inéditos são tão preciosos e momentaneamente eternos, por mais que se resumam a miseráveis 4, 5 ou até surpreendentes 10 segundos, existem até os que se conformam com o tirar da camisa, pois nunca viram de perto corpinho sonhado de peito ao vento, eu mesmo dependendo do cara até de camisa regata e short é motivo de comemoração kkk tolo que sou... Bem é isso aí, vou ali numa praia de o nudismo esvaziar a cabeça.. kkkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário