23 de setembro de 2013

Dica de filme nº 06

À CAUSE D'UN GARÇON


Vincent Molina tem 16 e é a estrela da equipe de natação da escola. Vive com os pais, bom aluno, tem namorada, é bonito, enfim uma vida fantástica. O único problema é que a vida dele é uma grande mentira, ele gosta da namorada, mas na realidade sente-se atraído por outros rapazes. Especialmente Benjamin, seu novo vizinho. Um grande filme!

Formato: RMVB
Servidor: Rapidgator
Tamanho: 296.78 MB
Duração: 1h 26 min
Gênero: Drama
Áudio: Francês
Legenda: Português
Opinião sobre o Filme: Muito bom.

Download Grátis

Trailer




                           

3 comentários:

  1. Anônimo10:17 AM

    Não sei se isso é muito particular, mas vc pode nos dizer qual sua idade , de que estado vc é, e que curso universitário vc faz?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente tenho além da minha idade neste corpo de jovem, sou de qualquer lugar, seu vizinho talvez, e meu curso? ahh esse eu posso falar, sou do curso de ciências... ; )

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:46 PM

    Gostei do filme, a família dele soube lidar com a situação, exceto o irmão cuja intenção era claramente ataca-lo.
    Às vezes tenho vontade que alguém aqui em casa descubra logo isso (nem uso mais o navegador anonimo para visitar tantos blogs), já que ando com uma vontade louca de jogar essa bomba na mão deles, mas sempre fico com um pé atras, mesmo sabendo que minha família ao menos me respeitaria.

    ResponderExcluir