21 de setembro de 2013

Bem-Me-Quer!

E o meu amado chegou, eu acho! Parece até estranho dizer isso, mas estou amando de volta, amando quem me ama e reconhece os meus defeitos, trejeitos e jeitos de ser. Tudo começou de acordo com as tendências modernas, um pedido de "amizade" no Face. Logo no início pensei que não daria certo, porém, logo cativou meu coração.

Ele não fazia meu padrão de homem, mas passou pela aprovação. hoje mesmo dei bombons pra ele, ele me deu uma camiseta linda, enfim, estamos nos amando.
É como tivesse agora um novo porto seguro, sei que é muito cedo, mas estamos muito entregues. Ele é mais novo que eu, minhas amigas dizem que ele tem cara de menino apesar de ter mais corpo. Logo pensei que isso seria um empecilho, mas com ele percebo que volto ao tempo, é como sentisse o cheirinho de farda de ginásio novamente, poder fazer tudo aquilo que não fiz no tempo de adolescência apesar dele fazer faculdade assim como eu.
É como se Peter-Pan viesse pela minha janela do meu quarto à noite, me chamando pra voar!

Deus e esse "diário" eletrônico sabem o quanto caminhei pra chegar até esse merecedor momento. Como nunca tive algo oficial antes, tudo é no segredo e nas escondidas dos demais, carinhos e trocas de olhares, só nas escondidas ou lugares inusitados, #Picante! Temos até nossos locais marcados na Universidade, justamente pra nos encontrarmos, claro, nas caladar da noite. Rsrsrs

Das vezes que já fizemos amor a mais linda, foi quando tomamos banho juntos no banheiro, abraçados, foi lindo, ficamos minutos debaixo do chuveiro, minha pele branca com a dele morena pálida! Encontro de duas almas carentes de afeto, atenção, amor, toques. Pouco a pouco ele está tocando minha alma e eu a dele. Sempre que estou do lado dele, meus olhos lacrimejam de tanta beleza de nós dois.
Enfim, estou feliz, estou namorando e acima de tudo estou amando a pessoa com quem estou, minhas amigas o amam, e meu amigos também. Até agora tudo indica que somos dois caras sensatos, cabeças e acima de tudo entregues um ao outro. Quando o abraço estou abraçando meu futuro mundo. Adeus terra! Estou indo pra Marte, pois meu homem é de lá!                                                                                                                                                     #Te Amo Paulo Roberto!



3 comentários:

  1. Parabéns!
    Lembrei das minhas experiências do passado e dos meus sonhos sobre o futuro.
    Acho importante, também, o apoio de seus amigos e amigas, pois nem sempre acontece assim.
    Agora é só seguir em frente!
    Grande abraço aos dois!

    ResponderExcluir
  2. Vlw, meu querido, pra eu ter chegado até aqui, só Deus sabe o quanto sofri viu!!! foi muita estrada!! Obrigado e abraços... Ahh ele não sabe do Blog ainda Rsrs!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:19 PM

    Nossa que lindo!!! Muito amor e felicidade aos dois. Como diz um amigo meu:"Mais amor por favor".

    ResponderExcluir