29 de junho de 2013

E ele Disse Não!

Na verdade eu já esperava a reposta, o não eu já tinha, mas o sim também poderia ser uma possibilidade. Bem, tudo aconteceu da forma mais desastrosa possível, todo mundo tem um(a) amigo(a) que pode contar com tudo e que sempre te aconselha das melhores formas possíveis, logo eu tenho um. Por infelicidade, ao mandar um SMS pra esse amigo sobre a noite anterior falando de como foi na pizzaria  com o rapaz e com umas amigas, acabei enviando-o acidentalmente pro dito cujo,  justamente me retratando a ele com um apelido e ainda mencionando um ciúmes aparente dele... e resultado? bem, depois de correr desesperadamente pelas ruas do bairro até a casa dele pra tentar reparar o leite derramado abri o jogo e confessei que estava apaixonado por ele, nunca tinha feito isso a vida toda, estava muito nervoso.
O tempo passou fiquei uma semana sem vê-lo justamente para deixá-lo só, ele não sabe, mas uma semana depois o vi na praça com uma garota que ele tava conhecendo, fingi que não vi, mas ele percebeu que eu estava há alguns metros de distância.... não quis demonstrar nada como foi o acordado entre nós dois depois da conversa.
 Uma das únicas coisas boas que posso extrair depois de tudo isso é que ele não se afastou de mim, a amizade continua a mesma, depois daquele diálogo de meia hora que tivemos na casa dele, ou melhor monólogo pois não parava de falar, pareceu que nada havia se modificado, ele me aceitou da forma que sou. Meu receio de perder a amizade dele era maior, dele me xingar, se afastar sei lá, mas ele soube dosar bem isso e continuou a "mesma pessoa".
As pessoas costumam sempre falar em anjo da guarda em suas vidas, loirinhos, olhos azuis, altos, na minha vida apareceu um arcanjo, anjo de guerra, um tanto quanto fora dos padrões de esteriótipos, mas que soube roubar meus pensamentos até nas provas finais da faculdade. Ele pode até não ser o da guarda, mas sempre consterna meus pensamentos e me
traz paz. A casa azul dele que fica no alto com a porta de latão reluzente até que faz uma analogia bem legal ao céu kiakkkkkkkkkkkk, mas brincadeira a parte eu só quero ele por perto, é o bastante até o momento, as coincidências sim eu sei, sempre vêem me dar esperanças e confesso que no fundo eu as detenho ainda.

 Há poucos dias,  o deixei na rodoviária devido as férias da universidade, depois desse dia me sinto bem melhor, apesar que no dia minha amiga não foi com a gente, fiquei preocupado com o clima, pensei até que fosse proposital da parte dela, mas só foi coisa de minha cabeça.... Não quero afirmar aqui também que estou doente de amor, não sou nenhuma Helô de Mulheres Apaixonada (novela), pra até rasgar as roupas do cara, não eu não estou doente... digamos que estou levemente febril rsrs febre bem diferente das que tive anteriormente na vida.. Os dias passam e eu quero acreditar que o tempo é o melhor remédio. Ele é hétero eu sou homo, sei que nunca daríamos certo, e mesmo se ele fosse, não sei se faria o tipo dele... Outros caras já flertaram com ele, e eu só odiaria a ideia dele me equiparar a eles. Eles flertaram com ele pra ouvir um sim, eu disse a verdade consciente de um não.

Meu amigo disse pra não alimentar mais esse sentimento e partir pra outra, caso contrário só iria sofrer, mas eu defendia "o arcanjo", afirmando que  ainda não era o tempo dele e que eu também já tive essa idade e sabia o que talvez sabia o que se passava pela cabeça dele.  Se o futuro me dissesse e desse a certeza que seria feliz com ele só daqui há 10 anos, eu esperaria
por ele. 
Ironicamente vi ontem no meu seriado predileto a seguinte afirmativa entre amigos: "Esqueça-o, há muitos outros homens por aí, um mais bonito que outro, existe uma ligação entre vocês dois, mas infelizmente ele não percebe isso, ou ele ta afim de você ou não!". Mas Olliver, o personagem, tirou as palavras de minha boca e da minha ingênua esperança: " Ente *** e eu há uma ligação, ele também sabe disso, mas não está pronto para revelar seus sentimentos, ele só precisa de mais algum tempo, não é tão simples assim, mas um dia ele terá certeza de tudo, - e até lá você estará esperando por ele?

 - Sim !"                                                             #SUSPIRO!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário