8 de junho de 2013

Será ?

Eu juro, Juro que não queria isso...   foi tudo muito rápido, até eu estava inerte com isso dentro de mim, eu não havia percebido nada desde então.... Mas....., será ? Bem, tudo começou depois que confessei pra minha amiga o cara que sou, acho que uma semana depois me aparece um rapaz na academia, simpático até, nem fazia meu perfil, ele puxou papo devido o uso de um aparelho e taus e com o fluir do diálogo entramos no papo de greve da universidade e descubro que ele morou no mesmo Estado que eu, pertinho da minha cidade e que a 1ª menina que gostei de verdade na infância também conheceu ele, pelo menos de vista, coincidência não?! Até aqui tudo bem, ele pra mim era um cara normal, um hétero perfeito, conheceu minha amiga no dia seguinte por acaso passando na rua. Papo vai, papo vem, papo de horas mesmo, acabamos nos tornando hoje ótimos amigos. A questão toda é, o infeliz aqui sem perceber se apaixonou pelo cara, e só quem me fez perceber isso foi meu ex, que um dia passando no meu bairro, que muito por acaso mesmo me viu proseando com ele por reles segundos, insinuando dias depois no face a seguinte afirmação: "... cara eu vi exalando dos seus poros o interesse por ele, você tá gostando do rapaz, ta na cara...", eu claro neguei pra ele e pra mim mesmo também, só que mal sabia que era verdade. Tempos passam e borboletas surgem no meu estômago, uma por uma, lagartas asquerosas da solidão vão sendo substituídas por esses seres tão estranhos que figuram um sentimento diferente dentro de mim, mas claro desiludido, o cara é hétero e não quer saber disso, mas é aí que me veio outra ribombada, - O CARA PODE SER GAY -,  tipo, não quero considerar isso uma verdade absoluta, mas 90% indica que sim, as malditas de minhas antenas não perceberam isso, mas a  algumas pessoas insinuaram que ele não é lá um cara viril de 18 anos... Dia após dia amigas e amigos comentavam e amigas de minha amiga também, eu negava claro não podia comprometê-lo. Minhassa amiga também desconfiou, tanto que no dia seguinte que o conheceu ela me questionou e eu cego talvez respondi: "oxe, queee não, 100% hétero". Como disse um amigo meu: "... é filho, você ta parecendo Edward com a Bella, não consegue ler os pesamentos dela, mas todos conseguem kkkkkkk..." 

Minha amiga só veio me dizer tempos depois que já havia desconfiado e com o tempo suspeitava vez ou outra pelo comportamento dele quando saíamos quando ele via outras meninas e outras atitudes mais que também não descartei. Mas o que me apavorou foi ele questionar a ela já afirmando se eu era homo ou coisa do tipo.... (afff um dia deixei a p***a dos favoritos do computador a vista e ele viu o que não devia ¬¬*). Ele é esperto pega as cosias no ar com muita facilidade....E hoje estou nessa, ele de lá eu de cá, amigos,  conversamos muito. Não sei se teria chances com ele, afinal ele ta conhecendo uma garota, trocam sempre torpedos  e isso me deixa enciumado e triste, sei até quem é a guria, e meu desejo é tirar ela de rota. Segundo uma tese ele deve tá numa fase ainda, ou ele não me viu com outros olhos, ou ele me viu, mas não deu chances pra isso, ou está disfarçando ainda devido a fase conflituosa... Sabe, as coincidências entre nossas histórias são assustadoras, dentre muitas outras coisas pra escrever, mas aqui não caberia, pois seria enfadonho discorrer, não pra mim claro rsrrs. Acharia por um lado uma pena ele ser gay, afinal o meu trauma de não ter um amigo hétero de verdade seria aniquilado, mas por outro, poderia ser o destino, poque na  vida nem tudo é mera coincidência ou literalmente tudo não seja.
 
Tô gostando do cara, e não é só desejo sexual é afeto mesmo, ele nem faz o meu tipo de esteriótipo, mas toda vez que o vejo fico desconfortável, ansioso e demais sintomas de quem ama saberá entender, tenho vontade de beijá-lo de uma só vez, mas tenho medo de me declarar e diminuir o pouco vínculo que tenho com ele, estou muito atordoado, só sei que por agora vou dar tempo ao tempo, se persistir e ver que tenho chances, vou  me declarar, e a resposta dele,  bem, essa eu vou ter que suportar....


Nenhum comentário:

Postar um comentário