29 de dezembro de 2012

Ahhh...Os Valentões



Os valentões, haaa os valentões! Idiotas, fortões, mal encarados, brigões, marrentos, perseguidores, agressores, encrenqueiros, provocadores, rezenhistas, mal educados, irritantes, bagunceiros, insensíveis, patifes, inimigos, conquistadores, homofóbicos, atraentes, sedutores.. ops’  desculpas! não é aqui que quis entrar..kkk. Bem como todo elenco da vida de um homo, logo no tempo do colégio quase sempre existem os garotões malvados, os ogros e terríveis inimigos de todo garoto homo, eles sempre atentos sejam nos corredores ou nas salas de aula nunca deixam escapam uma oportunidade de te fazer motivo de chacota dos colegas. Mas quero focar aqui algo pessoal, que acredito que muitos de nós já devem ter sentido ou sentindo por esses valentões além da raiva.. isso mesmo quero focar o desejo por eles!
O masoquismo não seria  a palavra que usaria pra tal situação nessa postagem, pois a pratica se direciona a uma pessoa que busca prazer ao sentir dor ou imaginar que a sente. Em um sentido extenso pode-se considerar como masoquismo também a forma de prazer com a humilhação verbal, mas o que quero tratar aqui não é pelo amor a agressão e sim ao agressor. Acredito que a tortura psicológica ou física feita na presença ou escondida dos demais, sempre é e será algo terrível na mente de um garoto de ginásio ou o que for, mas acredito que quando esta não é tão intensa acaba por não gerar tantos efeitos na vida futura, claro dependendo da mente de cada um. Muitas vezes senti desejo por esses garotos, não sei se fetiche de gostar de ser tocados por eles, nunca foi de minha vontade levar um tapa ou um soco de um, mas a pegada no braço ou uma encostada na parede sempre foram minhas fragilidades, Ai meu Deus! Kkk, meu medo era demonstrar que meu corpo estava recebendo aquele perto do meu, por mais que existisse a coação física e moral, era praticamente uma neutralidade da minha parte ou uma subordinação prazerosa, por mais que pedisse pra se afastar empurrando lá no fundo eu pedia muito mais que estar perto!
Houve dias que meus olhos desejavam ver estes valentões, pois sabia que estava apaixonado por eles. Sempre tive a sorte ou azar, não sei definir, desses serem rapazes atraentes aos meus olhos como acredito que de quem lê também na maioria das vezes. Homofóbicos sempre são vestígios desses valentões de ginásio, sei que pode soar entranho, mas há dentro de mim fetiches por eles kkkkk é algo dentro de mim não sei explicar, a imposição da voz, o jeito malandro de ser, que coage com a envergadura das costas e ombros pra dominar e se impor comigo desde colégio sempre fascinou por dentro...
Se a agressão fosse pelo dia, ao passar das horas meus devaneios iam aumentando e pouco a pouco e iam sendo substituídos pelos sonhos acordados que se intensificavam desejando o que era IMPOSSÍVEL de ser realizar, no meio-dia, às três da tarde,  de tardezinha, oito da noite, hora de deitar.. de levantar e ir no banheiro enfimm !!Rsrsrs.

Acho que o que aconteceu com Kurt em Gleen com seu perseguidor foi algo “filho da puta”, o cara, do nada, simplesmente, tasca um beijo na boca dele, deixado os milhares de fãs e não fãs boquiabertos Kkk comigo essas coisas não acontecem!!. Existe um estudo feito por pesquisadores das universidades de Rochester e Califórnia (EUA) e de Essex (Inglaterra) mostrou que o motivo de uma pessoa ser homofóbica está no fato dela ter desejos homossexuais sem poder assumi-los por causa principalmente da repressão familiar, mas não é nesse mérito que pretendo agora entrar.. Então é isso galera se você tem ou teve seu fetiche por esses garotos bravos ou se até na faculdade seu colega de turma provoca isso em você compartilhar sua experiência!



Nenhum comentário:

Postar um comentário