25 de dezembro de 2012

Visitando o 1º Sonho




"Amada Minha, onde você estiver agora… em qualquer parte deste Mundo..Te peço perdão…porque desde as terras longínquas do Norte, desde a minha tênue idade…venho a orar pela sua vida……., por nossos filhos….., pelo nosso amor…………tu sabes!!Perdão porque pelas circunstâncias te vi distante demais da minha fé….., Tolo coração…!! Seja onde estiver agora… quero que sinta que ainda Te Amo, ainda Te Espero… no momento certo nos encontraremos…nem as montanhas, nem os grandes bosques ou os sombrios vales são barreias pra desistir de vc….não vejo teus olhos, não vejo teus lábios, teu sorriso, tuas madeixas…, mas te moldo ao molde de um olhar de um homem que já te vislumbra há muitos anos…as minhas gargalhadas de garoto só demonstraram o reflexo do quão é belo o teu sorriso aos meus olhos nos devaneios que tenho de ti… Então vá amigo vento, ligeiro, e leve até o coração e ao ventre da minha amada a minha voz, sei que ela está preocupada por falta de notícias, sabe lá se de mãos sobrepostas abaixo do queixo, intercedendo por mim! Diga que ainda sobrevivi às batalhas e que ainda voltarei mesmo atingido em guerra, caído aqui no chão, sujo, apavorado com os bombardeios e gritos em combate, que me espere na varanda do tempo.. que não desista de minha imagem que aparecerá avistada ao longe no deserto.. cuja suas pernas serão como de um corsa, ligeiros para me abraçar e amparar, cuidar de minhas feridas e me dar água para beber e descansar no seu colo e adormecer sorrindo entre os beijos da Minha Amada!" W.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário