1 de janeiro de 2013

Meus Leões

"Existe dentro de mim dois amores belos;
dois amores destinados a me seguirem até o ultimo suspiro, porém como duas nações que pré-destinadas, lutam entre si em uma guerra infindável e sem tréguas.. . , um bênção e outro maldição. Dois amores que não se toleram, que foram em meu campo vital a úlcera diária de suportar tudo em silêncio. Dois ursos famintos que disputam a mesma carne e confrontam-se na medida em que credibilizo pela minha força ou fraqueza o espaço de um destes.
 Sei meus caros que um destes me faz mal, porém com sua sedução mente e faz tal bela a mentira parecer o meu irrenunciável destino.
Dois amores intrínsecos desde o meu berço, que me provam estar sempre ao meu lado, não porque os permito, mas por ser meu destino suportá-los...


Dois leões que travam em minha mente uma luta sangrenta, cujo o jorrar deste sangue, metaforiza-se aos meus neurônios em pane, espalhados pelos cantos da incerteza, da dor e do desânimo.
Adicionar legenda

Luta que faz provocar dentro de minha alma frestas que permitem aos externos ouvirem a bravura de tamanho combate no meu interior, cujo sons manifestam-se nos simples e imperceptíveis atos e dizeres involuntários desta infame fatalidade, cujo só meus consortes de dores podem reconhecer.

Mas sei que quando um destes Leões aparta-se de mim,por momentâneos que sejam os descansos, percebo que meu real e verdadeiro inimigo é o campo de batalha, MINHA MENTE, espelho de minha vida, memorial de minhas perdas e ganhos, que quando ouso escavar, reencontro os destroços destes filmes de batalhas empoeiradas na prateleira dos traumas, que me fazem pensa melhor e escolher o amor que por mais tempo me manterá forte, vivo e lúcido!"  

                                                                                                                                     W.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário