15 de janeiro de 2013

Não Borre Maquiagem Por Quem Sabe Retocá-la!

  Talvez soe meio estranho logo o início, mas acredito que em questão de segundos, você, caro amigo ou amiga entenderá o quero dizer com essa frase. São 00:52 da madrugada, e não pude hesitar de escrever sobre isso, tive medo de exaurir da memória e preferi perder-me nos meus ligeiros dedos sobre esse pensamento!    Muitas garotas se apaixonaram e ainda são apaixonadas por mim e por nós, umas tive que descobrir, outras só sei por terceiros, há as assumidas pelos olhares e algumas que só sei que me amam, mas não sei os seus nomes, anônimas, a maioria adolescentes.


Não quero ser extremista ao tratar sobre “borrar maquiagem” por um “maquiador”, mas acredito que seja uma forma bem ilustrativa de exemplificar meninas que acabam se apaixonando por rapazes gays que estão no armário. As famosas e ao mesmo tempo desconhecidas Marias Purpurinas, são vítimas dessa atração inconsciente que a cada dia acaba sendo mais comum.

    Por verem um homem sensível, atencioso, educado, muitas vezes bonito, acabam por carência de um hétero igual, deixando de assimilar que na verdade algo de errado há com esses homens tão diferentes e "perfeitos" dos padrões masculinos, uma exceção muito destacável que deveria ser notada pela cegueira da paixão.

Mas o que muitos de nós temos pra atrair as mulheres? A resposta poder ser que temos qualidades que faltam em muitos heterossexuais, sabemos nos arrumar talvez, vaidosos, voltados a um bom papo, podemos entender mais as mulheres, conhecemos algo a mais da alma feminina, e elas acabam se encantando com  isso. Nos héteros, às vezes falta sensibilidade. 

   Posso afirmar que seja uma paixão pelo ser humano, deixando de lado suas limitações por mais que a mulher desconfie ou mesmo saiba da sua condição sexual. Conheço dois casais de igreja que estão juntos, um deles, ambos são homos (homem e mulher) e outro apenas ele, e mesmo não assumidos pra mim, pra sociedade ou um para o outro, vejo que eles optaram e tentar ser felizes dessa forma tão diferente, formando um casal não muito legal pra um relacionamento sério (mentira e engano). 
    Acredito que você, assim como eu fui e ainda sou alvo de muitas cantadas, assédios e brincadeiras de terceiras, quartas e quintas intenções por mulheres. Existem ainda, para os que têm amigas que sabem de você, os famosos bordões: “um desperdício”, “se você não fosse gay, eu casava com você”, “você já tentou com mulheres?” e coisas do tipo que são normais em nosso cotidiano.


 Há os caras que gostam e pra disfarçar acabam dando corda pro sentimento, nunca fiz isso, brincar com sentimentos dos outros é algo muito sério, por isso nunca dei muita trela, apenas respondo com um agradecimento ou um sorriso formado no canto do lábio, baixando a cabeça e mudando de assunto rapidamente.

Portanto fica a dica, principalmente à você mulher que abriu esse blog por acaso e leu isso, não adianta fazer nós nos apaixonarmos fazendo "tudo" o que nós queremos de um homem, é Missão Impossível que claro só um Tom Cruise poderia solucionar kkkkkkkk se é que me entendem.




Saibam que terão sempre um grande amigo do lado para as boas e más horas e talvez bons confidentes dependendo dos casos, caso um hétero te deixe no escanteio.

Beijos!!!!! 


Nenhum comentário: