12 de janeiro de 2013

Concorrentes ao Mister Brasil 2013.

Cravo: Hudson Furtunato
Jardim: Maranhão
"Cravo, com você eu danço até altas horas o Bum-meu-Boi!"

Cravo: Willian Valente
Jardim: Goiás
"Cravo, me chama pra seu rodeio, que não largo o seu Boi!"

Cravo: Lucas Paniago
Jardim: Mato Grosso do Sul
"Cravo, me chama de ursinho que eu te levo pra esquentar meu Polo Sul!"

Cravo: Patrick Miller
Jardim: Mato Grosso
"Cravo, me leva pro matagal que eu quero ver seu GrOosso!"

Cravo: Lucas-Kubitsch
Jardim: Distrito Federal
"Cravo, governa o meu centro que te levo ao Progresso!"


Cravo: Raphael Paula
Jardim: Acre
Cravo você mora no Acre? Porque você é gostoso demais pra acre ditar, maravilhaaa!! 

Cravo: Miguel Martins
Jardim: Rondônia
"Cravo, você é a Rondônia? Porque "você não existe" sabia?

Cravo: Jackes Lourenço
Jardim: Fernando de Noronha
"Cravo, você não é daqui, simplesmente não é dessa terra!"

Cravo: Raphael Paula
Jardim: Ceará
"Craaavo, quero ver se você é cabra macho pra provar minha rapadura!"

Cravo: Kesley Santos
Jardim: Rio Grande do Norte
"Cravo, me leva pra lençóis que te mostro o meu norte!"

Cravo: Alexandre Belluno
Jardim: Rio de Janeiro
"Cravo, sobe no meu Corcovado que eu te levo pra Rocinha!"

Cravo: Dyego Lau
Jardim: Roraima
"Cravo, me leva pra sua mata que eu viro seu seringueiro!"

Cravo: João Figueiredo
Jardim: Santa Catarina
"Cravo, na sua terra tem tornado? então me chama pois quero ser seu furacão!" 
Cravo: Eduardo Roque
Jardim: Bahia
"Cravo, posso não ser sua Gabriela,  mas te dou todo o meu quibe e ainda toco berimbau!"



Cravo: Herculez Cezar
Jardim: Piauí
"Cravo, se você é da terra rachada, pode me chamar que viro seu Carro-Pipa"
Cravo: Maurício Rodrigues
Jardim: Paraná
"Cravo, se você é do Paraná, eu quero "parar na" sua fronha!"

Cravo: Alex Dyrks
Jardim: Rio Grande do Sul
"CraavooOOo, VAI SER GOSTOSO ASSIM LÁ EM CIMA DA MINHA CAMA, SUA DELÍCIA!!!!!"










2 comentários:

  1. Cara muito criativo você heim, gostei das frases abaixo das fotos, o de Brasília é uma delicia heim, sou suspeito em dizer isto pois sou daqui. Ele realmente é lindo!!! Putz!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk Obrigado,
    ainda estou na fase de crianção do Blog,
    e realmente ele é delícia, mas como percebeu gostei do diabo louro do final kkk
    abraços e valeu por comentar!!!

    ResponderExcluir