13 de abril de 2013

(#Lá) Raiva de Amar

Martirizei-me

Desviei-me

Esquivei-me

Forcei-me

Respirei fundo... 1..2...3...4..!! (apneia).. Deeus!!! Ahhhhhhfff!! Não suporto!

Infelizmente, me vi apenas (#Sol)!

Desafino, outra vez! (#choro) 

Lanço-me

Jogo-me

Encontro-me, longe das belas agudas!

Perdoe-me Pai dos sons (Deus), mas às agudas eu não alcanço (#Lá), minha impotência à elas me faz encontrar-me nos volumosos tons sombrios.                                                             
Envolvi-me em dança, na musica que me atraiu, que abraçou-me em meus tons baixos no reclino ao inconsciente, nos braços de um grave, nos lábios de um barítono, ao som de um contralto,....

A orquestra requer-me o padrão, judiam de mim, tento, mas desafino, choro e chego a gritar. Não adianta, apaixonado estou, em abraços de violoncelos, nos ombros de um contrabaixo, nos sussurros de um baixo, nos lábios de um berrante!

Por quê? Castigo? Não judie de mim, óh Grande Maestro, peço-te que me traga de volta ao Teu concerto, ao clássico, à tradição!

A raiva de me tocar me fez ter mais raiva de minhas cordas, chaves, teclas não sei!!! Afinal que instrumento sou? Quem é o artesão? Qual o meu som? Raiva.. Raiva de tocar, de soar estranho aos demais.

Toco-me e sinto, sou diferente, não em corpo, mas em vibrações.  Então, faço-me um violino, para chorar ao ser tocado, pois da vara de um arco, sempre anceio, para soar um som, inrrustido em (#Si)!

4 comentários:

  1. Olá!

    Gostei do teu blog (com excessão desse passarinho que fica pousando onde esto lendo ;) o sono esta hora já não me deixa mais pensar, mais voltarei outra hora.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. KkkkkkKKKK (#RINDOMUITO) Poxa cara valew, o passarinho irrita mesmo as vezes, mas sim, espero que tenhamos bom diálogo!! abraços! ;)

    ResponderExcluir
  3. Texto bonito, algo poético, algo de se pensar, algo que não é deste mundo tão tecnológico, gostei!!! Estava inspirado heim!!!!
    E eu faço uma sugestão quanto as músicas, coloque outras também, vai mudando.

    ResponderExcluir
  4. Kkkk valew obrigado, estou mudando sim, sempre que posso coloco musicas novas, essa de Pink mesmo é nova e vi que seria uma boa!! mas walew pelas sugestões, qualquer coisa me passe uma lista legal rsrs abraços!!

    ResponderExcluir