25 de abril de 2013

Fetiche Nosso de Cada Dia

Eu pensava que nunca tinha fetiche por algo, bem, isso foi algo que sempre pensei, até o dia
que descobri que sempre tive um, e dos brabos kkkkkkkkkkk. O Corpo de uma mulher é algo massa de se ver, não vou dizer que é feio, claro que não, mas o masculino sempre me ativou à luxúria, o feminino pra admiração mesmo, e é com essa palavra(luxúria) que sempre gostei de ver uma mulher VESTIDA, ou seja, com lingerie, espartilhos, meia-calça e utensílios afins. Foi algo que sempre amei em observar numa mulher, sempre imaginei uma lua-de-mel a luz de velas com uma linda mulher vindo em minha direção vestida pra matar Rsrsrs, mas mesmo assim de nada me serviu um sonho sem a peça fundamental do vestuário, a mulher...
 O século XVI pra mim é o século das roupas majestais, figurinos,  muito volume,  mas ao mesmo tempo por baixo de tantos panos,  poucos tecidos, ornamentando poucas partes do corpo, corrigindo a postura, conferindo mais elegância ao tronco ao desenhar a malícia de quem veste. A meia calça arrastão mesmo, sempre roubou minha atenção desde pequeno... 
 Só quero ressaltar que não tenho espírito de estilista, nem sonho vestido em tais peças do vestiário feminino... Então qual o fetiche? pois teria que haver um interesse sexual! Oras! analisando, unindo o útil ao agradável fiz essa mescla que você podem ver aí do lado, logo de cara você pode exclamar "- nossa ele gosta de travesti!" kkkkk não, não gosto de travestis e nem afeminados, eles não me encantam em nada, respeito, mas não vejo graça em homens que se travestem aparentando ser mulheres dos pés à cabeça. Hoje, mundialmente existem os crossdress, homens que se vestem assim por diversos motivos, sexuais, profissionais, pessoais, por brincadeira etc, casos em que nem pode ser condicionado a razão sexual do indivíduo. Meu caso pode ser até um destes, porém só entre 4 paredes, nada mais.
E também por favor né! tem gente que gosta de cheirar cueca suja, ser xingado no sexo, ser açoitado, fazer coisinha no elevador, no mar, em cima da mesa de trabalho. Há até uns que gostam de ser "estuprados", como foi o narrado pelo meu amigo ontem, contando rindo, que já foi e que não quer nunca mais repetir esse erro na vida kkkkkkkkkkkkkkk, #duvido. E por conta dessa relato e pergunta que até me fez e respondi, que senti vontade de escrever e descrever sobre isso, afinal, creio que todo mundo tem ou teve uma deixa pra fazer algo perigoso ou proibido numa relação sexual.
 O fato de um homem vestir isso em 4 paredes não lhe confere grau de inferioridade à sua masculinidade. Brincar de seduzir é algo saudável pra um casal, isso tudo dependendo do consenso entre os dois, de como querem explorar o corpo um do outro e de como se enxergam, sem demérito a imagem do parceiro, afinal são dois homens e não uma mulher e um homem.
 Se algum dia tiver um cara que tope, claro, rolando  clima, seria ótimo, isso sem falar que tais apetrechos não é pra qualquer corpo, tem que ser o corpo Rsrsr, mas sem querer ser seletivo, nem tudo é do jeito que a gente quer né!, mas isso não é peça fundamental pra um relacionamento, é algo a mais.
Por fim, assumo, gosto dessas duas belezas: do homem e da feita por suas mãos, do rude ao delicado, do feminino no masculino, do suave ao áspero, dos babados no babado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário