15 de fevereiro de 2013

Desabafo de hoje!

Sexta-Feira 21:17, mais uma noite e passo sozinho comigo mesmo e sem a esperança de continuar na igreja, não vejo mais motivos pra lutar - até quando lutar contra algo te torna um herói ou um infeliz? - a homofobia, o machismo, a ignorância, tudo isso está me deixando a flor da pele, agora pouco estive vindo da casa deu uma tia aqui no bairro e vi novos convertidos da igreja discutindo sobre sexo: comê buceta, enfiar a vara, fio terra, sexo no caneco e outras coisas mais que sei que são pesadas citar aqui, mas ninguém aqui é criança afinal pra pensar dessa forma, que estou sendo baixo com os as palavras citadas, pelo contrário. Estou amargo com essa vida e bando de homens machistas. Sempre fui um defensor do feminismo, isso dentro de mim mesmo, "me equiparo" um pouco a este lado da moeda e sinto o peso do que uma mulher sofre ao ouvir as baboseiras de muitos homens idiotas.
Tenho uma amiga que é super legal e estamos conversando muito ultimamente e ela se diz contra o preconceito, homofobia e outras coisas mais, mas quando chega o primo que é gay assumido, nada passa de mera falácia inconsciente, usa das brincadeiras sarcásticas e dos apelidos clichês meio as conversas que sequer este impõe respeito de não ser chamado, acho péssimo esses tratamentos que muito homossexuais se permitem ser chamados, mas tudo bem cada um tem sua forma de amizade, quem sou eu pra condenar... Voltando a temática da igreja, teve ensaio de dança hoje com os jovens devido a um evento futuro e antes começamos com a oração, ajoelhei e orei falando a Deus novamente como estou, levantei e sentei logo ao fundo, fiquei olhando o restante orar e alguns levantarem e conversarem, e ali tive uma espécie de "semancol" e vi que não deveria está ali, que não estava sendo honesto e de bom caráter com as pessoas que estavam levando aquilo a sério, levantei e voltei pra casa, vi os demais vindo atrasados e me chamando com os olhares e até com o simples "paz do Senhor", mas vi que fiz uma coisa certa!!! 

Não sei até quando vou levar isso tudo, sou um líder, sou de família sacerdotal, sou exemplo na igreja como um "Garoto de Deus"! Infelizmente muitos posso dizer que até centenas de garotos brasileiros passam por essa barra semelhante a mim. E que posso dizer?! Força rapazes o Senhor sempre dá uma solução pra sua dor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário