19 de fevereiro de 2013

Bullying


   Acho que toda criança sonha um dia que algo espetacular aconteça com ela, algo de outro mundo:
ver um alienígena, super poderes, voar, ser invisível talvez; isso tudo faz parte de um mundo imagético de um criança que brinca com o universo interplanetário dentro de si, principalmente para lutar contra os seus arqui-inimigos, em princípio a maioria deles não usam armas de lasers vermelhos ou espadas flamejantes, não; muitos deles podem ser o próprio banho, a verdura no prato, as surras esperadas e até mesmo os infelizes colegas de colégio, que eu particularmente tive que suporta, que me batiam no final das aulas ou riscavam meus materiais escolares, ex: "gayzinho" , humilhando a minha "dignidade da pessoa humana" Rsrs, e sempre calado não falava nada pra minha mãe quando chegava em casa, não anunciando mais uma batalha perdida, com medo de enfrentar o outro arqui-inimigo, o CINTO ¬¬*. Minha vontade era de quebrar a cara deles, mas o
eu socialmente correto não podia, aliás eu nem poderia, sempre chorava Rsr
ôh raiva! Creio por isso que o Direito sempre esteve dentro de mim, o senso de justiça era algo que sempre me fazia ser um cara tolerante e confiante na justiça ao seu tempo. 
     Acho que toda criança sonha um dia que algo espetacular aconteça com ela, algo de outro mundo,ver um alienígena, super poderes, voar, ser invisível talvez, bem.. eu sonhava que alfaces fossem doces, banhos fossem impontuais, surras fossem de bolhas e agressões verbais meros capins cortados com as mãos!! Óh may God save me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário