11 de fevereiro de 2013

Seguindo o ABC!

O tempo passa e ele vem sendo o meu pior inimigo com o passar dos anos, esses dias de férias da universidade parei muito pra refletir, do meu jeito solitário de ser, e percebi o quanto estou me blindando cada dia mais; as pessoas da igreja já percebem que estou distante deles, tanto nos eventos ou mesmo perto, mas a quilômetros dali.
Meus pastores sabem de mim pois resolvi me abrir com eles e graças a Deus souberam lhe dar comigo sem serem duros mesmo não entendendo muito sobre a coisa, claro, do lado espiritual eles entendem, mas da carne só eu mesmo sei o que passo. Como perceberam esse blog é uma forma de escape e desabafo para o que sinto, ultimamente estou me sentindo mais só ainda, me separei das amizades que me influenciavam pra seguir direitinho esse "abecedário" de Cristão, e sendo sincero me sinto bem melhor, pois envolvia muito sexo e paquera e estou carente de amor e não de momentos, preciso de um verdadeiro amor e possível amor.
Amo conversar, sorrir, sair com os amigos, mas percebo que isso tudo não está mais me dando prazer, vou para a igreja e percebo que vez ou outra quero entregar os pontos e jogar tudo pro alto quando sinto que estou sendo um clandestino... me sinto bem nela, me sinto feliz... mas ao mesmo tempo me sinto um enganador, e hipócrita pois estou em um lugar que prega aquilo que sou e que "gosto" de ser...
Chegar pra seu pastor e dizer que ta se sentindo fraco no sentido que querer mergulhar o ganso nas irmãzinhas da igreja é uma coisa, outra bem diferente é mergulhar ou ser mergulhado nos irmãozinhos. Tudo acaba sendo mais difícil, meu pastor disse que luto contra o sexo da mesma forma que os outros rapazes, mas sem querer ser pessimista e sendo realista, é bem diferente......, eles lutam e se guardam por aquilo que vão ter um dia, eu não, luto contra aquilo que nunca vou ter, o corpo de um homem. Como também, nas roupas as mulheres são limitadas já para os homens sabemos que não, e sofro, calças apertadas mesmo vem sendo meu  motivo de distrações constantes nos cultos Rsrsr, podia até um dia ele falar "...e para os homens é bom não vestirem calças apertadas demais, nem camisas curtas para não seduzirem as irmãs ou outros irmãos" Rrsrs sonho.
 Um dia desses vi uma passagem na bíblia que diz que Jesus em TUDO foi tentando, mas será que ele foi tentando nesse sentido?? Afinal, todos os nossos pecados estavam sobre Ele. As vezes venho a querer a duvidar de certas passagens bíblias, mas isso não vem ao caso agora... A confusão é a palavra certa, me sinto feliz com o que sou as vezes, mas também me sinto mal e mau, se é que me entendem..., quando assisto esses filme que dou dicas aki no blog me sinto tão bem e me identifico com cada personagem, os suicídios mesmo foram algo muito presente em meus pensamentos na adolescência e que soube superar, graças a Deus...
Ser feliz é meu proposito, mas primeiro preciso me organizar por dentro para depois tentar algo definitivo, afinal ninguém quer conviver perto de alguém confuso e perdido dentro de si mesmo!!!
Walew beijos e obrigado por quem leu!!!

2 comentários:

  1. Nossa mas estas imagens são uma delicia!!! Esta última então o cara de sunga branca nossa!!!! Amigo se você se sente bem em sua religião fique nela, se você quer ser feliz, então arrisque, como vai saber que não vai dar certo? Você se isolando vai ser pior, se você não faz mal a ninguém, ajuda as pessoas e tem fé em Deus isto que vale, vá ser feliz, se encontrar algum cara e for correspondido e porque não? Seja feliz. E aproveito e indico este filme lindo, e divertido, pena que o final não seja como gostariámos.
    http://youtu.be/Wd0dXQU9GGA

    ResponderExcluir
  2. Walew Oliveira, muito obrigado pelo conselho, saiba que somou e estou mesmo tentando arriscar ser feliz da melhor forma possível, muito grato pelo filme, eu já o assisti rsrs, vou até recomendá-lo por aqui, já assistiu "Latter Day"? um dos melhores qeuja assisti, falou muito comigo e creio que com qualquer um tbm, walew abraçoss!!

    ResponderExcluir