29 de novembro de 2013

É Primavera

É primavera, chuvosa, mas é primavera, e foi numa Primavera (nome da "pousada" onde nos entregamos) que tudo começou, numa madrugada chuvosa. O que posso dizer é que estou cada dia mais vivo pra viver com ele. Não foi e não está sendo fácil sair da minha toca do medo pra viver algo tanto quanto  novo com ele, tudo bem que ainda não sou assumido pra todos, mas independente disso teria que conhe
Rosa Príncipe Negro
cer as rosas e cravos do jardim dele, e confesso que até o momento não me arrependi. 

Cada olhar diferente, cada pessoa em comum que se torna amigo(a), tudo isso está sendo novo pra mim, mas o que mais está em jogo é o nosso amor, ele é uma vida que já faz parte da minha alma e o amo como a muito não amo alguém.
Paulo está sendo pra mim aquele garoto que me apaixonei no ginásio quando criança, aquele colega 
de trabalho que me ludibriou o coração, o melhor amigo que confundiu meus sentimentos, aquele possível amor que um dia foi embora, me deixando a chorar, o desejo da carne que matava no passado, a contradança que me puxava das arquibancadas e fazia fugir, enfim, ele me faz voltar e me traz de volta todos os amores ao meu presente, mas com uma principal e unica diferença, ESTE ME AMA!
Este me faz ter a coragem de me entregar de corpo e alma, sem medo de me enganar, sem medo de um dia falhar, sem medo de um dia morrer confesso de que amo as pétalas de uma rosa negra. Que me faz ficar poucos instantes no bosque da universidade só pra ouvir sua voz, de sentir a adrenalina dos beijos fujões nas salas vazias do meu curso sem ninguém a se aproximar, de falar baixinho que me ama na fila do restaurante, que nos sinais dos surdos me revela o quanto se sente completo ao meu lado, de fazer amor como se fosse a coisa mais linda do mundo, do nosso mundo, mundo imaginado, criado e real.
De todos os rostos, você traz no seu a figura da minha infância, perdida fragrância, de viver na ganância de amar,  de te amar, no pretérito mais que perfeito presente neste apaixonado sujeito que tu pronuncias no pronome pessoal do nosso caso Reto.   Nós!

5 comentários:

  1. Ai ai... Que lindo é o amor!
    Felicidades aos dois ;)
    Assisti o filme "A càuse d'um garçon" achei meio água com açúcar... sei lá.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ti@go, me parece que ainda teremos que esperar muito tempo por um filme que retrate a nossa realidade de uma forma, digamos, mais séria e profunda. Mesmo assim, o fato de existirem os filmes que tentam levantar essa temática, já é um passo para frente. Abraços!

      Excluir
  2. Lindo, lindo, lindo. Só me resta torcer que este amor dure, sempre se renove e desenvolva.
    Beijinhos! :D

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:05 AM

    Oi eu sou " ¡ " tenho 14anos , e devo lhe dar os parabéns. .esses textos q Vc pública , sentimentos q Vc compartilha fazem bem aos outros , sou menina mas sem preconceito , e admiro sua sinceridade com sues sentimentos , fiquei tão emocionada q Jas estou aos prantos .
    Mas agradeço-lhe por compartilhar tais palavras tão belas com vossos leitora

    ResponderExcluir